domingo, 6 de maio de 2018

Nova Diretoria Clube de Autos Antigos Volks do Lobo - CAAVL

Caros Colegas, boa noite.

Após 6  anos, dedicados no crescimento do Clube, tornando-o reconhecido entre outras entidades e concretizando os 4 encontros anuais que a Família Volks do Lobo realizou e o credenciamento de nossa entidade junto ao Denatran para Vistoria e Emissão de Certificado de Originalidade, chegou o momento de de propor novos ares para a evolução contínua de nossa Família!

Hoje, eu, Roberto "Braga", renunciei à Presidência desta entidade para elegermos nova Diretoria e assim, renovarmos os ares com novas propostas e novas ideias.

Estaremos no momento de transição de cargos e estarei sempre dando apoio e disponível para que a nova Diretoria acrescente mais ao Clube.

Tenho que agradecer à todos que me apoiaram realmente de coração nesta jornada que estive à frente do Clube onde sempre tive como diretriz a transparência dos fatos e o coleguismo, atuando algumas vezes como mediador, outras vezes como um pai que repreende o filho, mas sempre pensando no melhor para seu filho.

Inicio agora como Conselheiro Deliberativo e continuo também na Comissão Técnica para avaliação e emissão de certificado de originalidade (Placa Preta).

Damos parabéns à nova diretoria eleita e sucesso nesta nova empreitada.

A composição abaixo pode ser acessada também no menu "Diretoria Executiva":

Presidência
Presidente: Tibério Pacheco