terça-feira, 29 de novembro de 2016

2016-11-27 - 9 Encontro Laranjeiras do Sul

Bom dia amigos!

Seguem fotos do 9º Encontro que fomos prestigiar em Laranjeiras do Sul-PR, promovido pelo Clube de Autos Antigos de Laranjeiras do Sul - CAALS. Foi um ótimo evento com uma excelente praça de alimentação e o sorteio de um Opala ano 87 !

Para acessar as fotos clique aqui ou acesse o menu "Fotos de Eventos" ao lado para ter acesso à toda galeria de fotos do Clube.

2016-11-06 - 1 Encontro VW Clube - Irati

Bom dia amigos!

Seguem fotos do 1º Encontro que fomos prestigiar em Irati-PR, promovido pelo Volkswagen Clube de Irati do nosso querido amigo José Luiz !!

2016-10-01 - Feijoada Volks do Lobo

Bom dia amigos!

Seguem fotos da Feijoada entre os membros do CAAVL ! Foi feito para um batalhão onde levamos o excedente para o Albergue de Guarapuava onde serviria 2 refeições para os frequentadores !

2016-09-07 - Desfile 7 de Setembro

Bom dia amigos!

Seguem fotos do Desfile de 7 de Setembro na cidade de Guarapuava onde os membros do CAAVL trouxeram suas relíquias para desfilar.

2016-08-13 - Fotos Bacalhoada Volks do Lobo

Bom dia amigos!

Dando continuidade às atualizações do site, seguem fotos da Bacalhoada Volks do Lobo realizado em 13/08/2016 entre os membros do clube

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Placa Preta

Olá Pessoal, tudo bem ?

Hoje (até que enfim!!!!) criamos uma página explicando um pouco sobre a placa preta.

Logo mais iremos incluir também uma página com as vistorias realizadas e fotos dos veículos e inclusive a validade dos certificados para um maior controle dos proprietários !

Para acessar informações sobre a placa preta que o Clube de Autos Antigos Volks do Lobo vistoria e emite Certificado de Originalidade, acessa no Mapa do Site ao lado a página "PLACA PRETA"!

Um grande abraço a todos

sexta-feira, 22 de julho de 2016

2016-07-17 - Fotos 3º Encontro de Fuscas e Autos Antigos de Guarapuava

Enfim, as fotos oficiais do 3º Encontro de Fuscas e Autos Antigos de Guarapuava promovido pelo Clube de Autos Antigos Volks do Lobo.

Para acessar as fotos, basta clicar aqui ou no menu "Fotos de Eventos" ao lado.

Um grande abraços a todos !!

Diretoria do C.A.A.V.L.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Informações e Pré Cadastro 3º Encontro Fuscas e Antigos de Guarapuava em 17/07

Dia 17 de Julho está aí pessoal !!!

Preencha o formulário de pré cadastro para expor seu veículo CLICANDO AQUI ou copiando este link e colando no seu navegador para acessar caso deseje http://goo.gl/forms/Jm91ZkFc7FSuWHuz2 . Desta forma agilizaremos a sua recepção !

O Valor da inscrição é de R$ 10,00 para expositores por carro. Para a população a entrada é Franca.

A inscrição de R$ 10,00 é revertido em Kit de brindes do evento.

O Evento será junto ao Festival de Inverno de Guarapuava no Estacionamento do Parque do Lago a partir das 9h00 na Rua Padre Salvatore Renna (antiga rua Pres. Zacarias de Góes - Rua da Unicentro).

INFORMAÇÕES SOBRE O ACESSO:

Clique no mapa para aliar

O local estará fechado para estacionamento dos veículos em exposição e o transito impedido para quem vier sentido Unicentro - Parque do Lago. A Entrada será pela rRem vier do Centro, pode vir pela Rua Guaíra, dobrando à esquerda na Rua Amálio Pinheiro e dobrando a esquerda novamente na Rua Padre Chagas onde chegará à exposição.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA UM EXCELENTE EVENTO

Não será permitido manobras arriscadas tais como borrachões, arrancadas e som alto também.  Carros preparados também estão proivido de ficar acelerando e dar corte de giro e provocar estouros no escape também. Motos não poderão entrar no evento, a não ser que sejam antigas e para exposição devido a problemas anteriores que já ocorreram. Tomando estas precauções, os vizinhos das redondezas agradecem e teremos um ótimo evento !

TRICICLOS terão entrada permitida para exposição.

Churrasqueira permitida na calçada oposta ao parque.

Mais informações pelos telefones:

(42) 9104-5444 - Roberto (tim)
(42) 9921-3686 - Marcos (tim)

Abraços a todos !

Realização: Clube de Autos Antigos Volks do Lobo

Patrocínio: Caixa Econômica Federal, Casa de Especiarias, CN Cópias / SA Sublimação, Ezecar Miniaturas e Auto Elétrica, Quality Fórmulas Farmácia de Manipulação e Zoom Squash.

sábado, 25 de junho de 2016

3º Encontro de Fuscas e Antigos de Guarapuava !!!

Olá Pessoal !!! Querem saber como foi o 2º Encontro no ano passado, vejam as fotos !!! (Clique para ampliar)

Vamos participar de mais esta edição !

Regras: Proibido som alto, manobras arriscadas e e aceleradas.

Evento destinado a veículos antigos ! Qualquer dúvida, contate-nos previamente.

Link para Cadastro

Esperamos todos os amigos dia 17 !!!

Um grande abraço de todos os membros do Clube Volks do Lobo !!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

domingo, 15 de maio de 2016