quinta-feira, 5 de março de 2015

Resultado da Reunião do dia 28/02

Membros, boa noite !

Segue síntese do que ficou decidido na reunião do último dia 28/02

1) Os aniversariantes do mês (membros) organizarão almoço ou churrasco para comemorar no mês. Os aniversariantes do mês deverão organizar a refeição e efetuar o rateio entre os membros que forem e o mesmo é aberto à família. O clube ficará responsável pelo pagamento do espeço onde será feito o mesmo, limitado a R$ 50,00 (guaria, Guarapuava, etc).

2) O grupo do Clube Volks do Lobo no WhatsApp ficará restrito aos membros ativos do clube

3) Ficou pendente a resposta da prefeitura sobre apoio do nosso evento. Assim que obtivermos algum respaldo, nova reunião será convocada para este fim.

4) Serão notificados os membros com alguma pendência que não participaram mais de nossas reuniões para averiguar se desejam ou não continuar associado ao clube.

5) Ficou destituído da comissão de eventos por votação os membros Kleber Camacho e Pedro Padilha para assunção de outros membros para a comissão.

Após a reunião, o membro Giovani Sydor se prontificou em ajudar o clube e fazer parte da comissão de eventos onde estará organizando as comemorações mensais do clube.

Um grande abraço

Diretoria do C.A.A.V.L.