sábado, 5 de abril de 2014

05-04-2014 - 1ª Vistoria de Placa Preta realizada pelo Clube de Autos Antigos Volks do Lobo

Olá Pessoal, boa noite !

Hoje temos muito a comemorar ! 05/04/2014 é uma data para ser guardada no histórico de nosso Clube !

Realizamos nesta data as primeiras vistorias para emissão de Certificado de Originalidade para obtenção de Placa Preta !

O Certificado número 001 foi emitido para o membro Mário Sergio Chizini da Fonseca com sua Variant 1971 Azul Diamante e o Certificado 002 para o membro Kleysson Dougas de Faria com seu Sedan 1300 Ano 1970 Primeira Série.

Esse é um marco histórico principalmente para a Cidade de Guarapuava onde somos o primeiro clube credenciado a realizar vistoria na Cidade e emitir o seu próprio laudo !

Com essa conquista, poderemos atender à região com proprietários que gostariam de realizar a vistoria mas não o fazem pela distância percorrida para outras cidades que possuam clubes credenciados.

Nosso credenciamento é direto com o Denatran através da portaria 210/2013.

Em breve, faremos uma solenidade de entrega da documentação aos proprietários em nosso próximo churrasco !

Um grande abraço à todos e especialmente aos proprietários acima citados que desde a fundação do clube, acreditaram no nosso propósito que conquistamos com muito orgulho e dedicação !

Presidente Clube de Autos Antigos Volks do Lobo