terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Assembléia Geral - Sabado dia 21/12 as 14h00 e confraternização

Pessoal, boa tarde.

Após tempos sem poder ir aos domingos na lagoa devido à problemas pessoais e trabalho, agora estou conseguindo tempo para me dedicar com mais afinco às atividades !

Estamos convocando todos os membros do Clube de Autos Antigos Volks do Lobo para uma Assembléia Geral que será realizada no dia 21/12/2013, as 14h00 na oficina do Luciano Sydor (Gerva).

Esta reunião será importante para definição de taxas para vistoria, alguns assuntos que não ficaram compreendidos em últimas reuniões feitas gerando descontentamento/não entendimento entre alguns membros e informações da biblioteca do clube.

Também, estaremos fazendo a confraternização entre membros e família. No dia, iremos ver onde vamos ir jantar. Poderá ser em alguma pizzaria ou churrascaria. O jantar será custeado pela própria pessoa.

OBSERVAÇÃO: Levar cadeira ou banco para a reunião!

Qualquer dúvida estou à disposição para maiores informações