segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Reportagem na Rede Sul de Notícias sobre o CAAVL!

Segue reportagem sobre nosso clube no Rede Sul de Notícias, Para visualizar o conteúdo original acesse http://www.redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=60193#.Un_CDFpKP5s.facebook

Autos antigos movimentam Lagoa aos domingos

Quem passa pela Lagoa das Lágrimas nos domingos de sol não tem como não perceber a beleza do autos antigos ali estacionados a partir das 9h da manhã. A iniciativa é do Clube de Autos Antigos Volks do Lobo que desde dezembro de 2011 realiza estes encontros matinais entre amigos e membros.

As pessoas que circulam por ali, tanto a pé como de carro não ficam alheias aos modelos, cores diversificadas e excentricidades dos proprietários dos veículos. São 28 membros e mais de 40 carros cadastrados no Clube (muitos membros possuem mais de um carro antigo) que tiram a manhã de domingo para exibirem suas relíquias e confraternizar na roda do típico chimarrão.
Neste domingo (10) alguns membros estavam ausentes por um nobre motivo, representar Guarapuava no Encontro de Autos Antigos em Carambeí. Para o tesoureiro da entidade, Tibério Pacheco, a iniciativa da reunião nas manhãs de domingo serve de motivação e divulgação das ações do Clube. "As pessoas passam, perguntam sobre os modelos, tiram fotos e descobrem um pouco mais sobre esta paixão que não se perde no tempo".

*Reprodução do Site RSN. Reportagem e imagens de autoria do repórter que não estava identificado no site.