segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Agradecimento, Números e Reportagem sobre 1º Encontro de Fuscas e Derivados de Guarapuava

Olá pessoal !

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os expositores que vieram prestigiar nosso evento !

Foi tudo muito tranquilo, ambiente familiar e o número dos expositores superaram nossas expectativas por ser o 1º encontro que organizamos, uma prova da confiança e organização confiada pelos expositores e visitantes ao Clube de Autos Antigos Volks do Lobo.

Os resultados do evento foram:

105 Inscrições

115 Veículos Expostos

Premiação Veículo mais distante:
Everton José Rodrigues - VW/Sedan 1967 - Ibaiti/PR

Premiação Fusca mais antigo:
Vergílio Alves Toledo - VW/Sedan 1959

Premiação Clube com Maiores Expositores:
Veteran Kart Clube Guarapuava - 12 Veículos

Clubes Expositores:
Clube de Autos Antigos de Laranjeiras do Sul - CAALS
Clube Fuscas de Irati
Fusca Clube de Jaguariaíva
Fusqueiros Ponta Grossa
 Gorpa Bugz
Veteran Kart Clube

10 Cidades Presentes no Evento:
Califórnia/PR
Cantagalo/PR
Carambeí/PR
Ibaiti/PR
Irati/PR
Jaguariaíva/PR
Laranjeiras do Sul/PR
Pitanga/PR
Turvo/PR
Virmond/PR

Os donativos recebidos estão sendo apurados pois ainda estamos recebendo e serão destinados ao APAE Guarapuava. Assim que finalizados, serão divulgados e marcaremos visita junto à APAE para entrega dos mesmos.

Gostaria também de agradecer a todos os associados e amigos que ajudaram ao longo destes 3 meses de organização a compor este evento! Meu muito obrigado, de coração, de amigo, de irmão! Foi uma lição para nós de que com garra, pouco recurso e muita ajuda conseguimos realizar o que queríamos! Um evento de qualidade ! Sem a união, não conseguiríamos. Foi a força da família Volks do Lobo que concretizou este sonho em tão pouco tempo !

Veja abaixo a reportagem veiculada hoje no Paraná TV 2º Edição, 02/09/2013. Em breve, fotos serão postadas pois são muitas e estou adicionando o logo do clube nelas ainda!

Um grande abraço à todos!

Presidente Clube de Autos Antigos Volks do Lobo

2 comentários:

1. PARABENS, ROBERTO, PELO SUCESSO,E A TODOS QUE PARTICIPARAM DO EVENTO. VAMOS SE PREPARAR PARA O PROXIMO.

ResponderExcluir
  2. Parabéns para todos nós Gaúcho ! Se não fosse o empenho de todos, esse evento não teria sido como foi !

ResponderExcluir