segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jantar Caipira do Clube - 19-07-2013 - Sexta Feira

Olá Pessoal.

Está confirmado o jantar para esta sexta feira, 19/07/2013, no Clube Guaíra na churrasqueira 1 a partir das 20h00.

O Jantar será tematizado. Por favor, quem tiver alguma vestimenta caipira venha !  Pode ser uma camisa xadrez, um chapéu, bigodão ! Vamos usar a criatividade !!

O Valor do jantar é R$ 15,00 que será revertido para o Clube patrocinado pelo membro fundador Tibério Pacheco para promoção do evento do dia 01/09 (1º Encontro de Fuscas e Derivados).

O prato principal será o Entreveiro Gaúcho (carnes picadas: bacon, calabresa, frango, porco, gado e cebola), acompanhado de pão francês e uma salada tipo picles (maionese, pepino picado e milho).

** Levar a  bebida que for consumir **

Para quem não conhece o prato, veja a foto e salivem !!

Favor confirmar presença impreterivelmente até quarta feira através de Torpedo/SMS para o Braga (9104-5444) e/ou Tibério (8844-0953), por email (r.caldeira@ig.com.br), pelo Faceboo.

O pagamento pode ser feito no dia ou quem quiser antecipar, pode ser para o Tibério ou Braga (avisar antes para nos localizar).