segunda-feira, 3 de junho de 2013

Boas Vindas e Convênio

Vamos dar as boas ao novo membro que se associou ao Clube, Nardelio de Cordova Passos com seu belo exemplar ano 79 ! Para acessar as fotos, clique ao lado no menu Membros Associados seguindo ao final da página.

Aproveito também para informar aos associados que foi realizado convenio com o Posto Brasil Master onde os associados tem desconto de 1,5% no Álcool, Gasolina e Gasolina Supra bastando apresentar a carteirinha do Clube no momento do pagamento. Desconto válido somente para pagamento em Dinheiro ou Débito.

Quem ainda não recebeu a carteirinha, entrar em contato com o Braga para retirar. Quem ainda não entregou a documentação solicitada para cadastro, estou aguardando o mesmo para na sequencia fazer a carteirinha.

Abs

Roberto Braga