quinta-feira, 2 de maio de 2013

Atualização e Organização do Site

Dando prosseguimento no processo de formação e registro do Clube, também estamos reformulando o quadro de fotos dos fundadores, sócios e amigos.

Se observarem no menu à direita, a divisão está em:

• Membros Fundadores, que foram as pessoas que fundaram o clube com registro em cartório e na RFB;
  • Membros Associados, que são os amigos que estão associados ao Clube e;
  • Album dos Amigos, que são nossos amigos e parceiros de outros clubes que não estão associados mas sempre estão conosco em nossas reuniões e viagens.
Desta forma, o site obedece ao Estatuto do Clube e também torna o carregamento destas páginas de fotos mais rápidas. Foram adicionados junto à cada membro, a data de associação no Clube.

Aproveitando também, no quadro de membros fundadores, foram atualizadas fotos dos membros Giovane e Darcy Sydor, Luciano Sydor e adicionados ao quadro os membros Edson Farias, Edemur Morales e Orlando Gronkoski.

Para acessar as fotos clique no menu Membros Fundadores ou clique nos nomes acima com hyperlink para acessar diretamente o álbum das fotos. Na página dos Membros se encontram os dados dos veículos.

Abraços !