sexta-feira, 12 de abril de 2013

Resumo de notícias da semana

Olá Pessoal, vamos ao noticiário !

Domingo dia 14/04/2013 teremos no nosso encontro dominical na Lagoa das Lágrimas, o Guerreiro, membro do Clube da Harley Davidson que estará fazendo uma apresentação de sax no dia !

Hoje, 12/04/2013 foi dado um grande passo para o clube ! Já se encontra no cartório distribuidor a documentação do clube ! Em breve, já estará concluído o registro e CNPJ do mesmo, rumo à filiação na FBVA !

Temos também um novo exemplar no clube ! O Fabiano adquiriu uma GM Chevrolet Malibu V8 ano 1968 já com placas pretas. O veículo está muito bonito ! Vale a pena conferir. Talvez este domingo não poderá comparecer no nosso encontro por causa de compromissos particulares mas na sequencia já irá com ele ! Parabéns pela ótima aquisição Fabiano !

Para acessar as fotos do Malibu, acesse a seção de membros ou clique aqui !