quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novo nome OFICIAL do Clube Volks do Lobo

Olá amigos !

Como toda evolução natural, nós agora estamos formalizando o clube !

Nós já fizemos a Ata de Fundação do Clube com os membros fundadores e já determinamos algumas premissas fundamentais para o próximo passo que está sendo finalizado: Estatuto Social !

Com o Estatuto, estaremos registrando o Clube e já estamos fazendo contato com a Federação para a filiação na seqüência !

Uma das premissas votadas na ata é que estamos abertos à todas as marcas de antigos e veículos especiais ! E para ficar mais claro, alteramos o nome do nosso clube que era Clube Volks do Lobo para CLUBE DE AUTOS ANTIGOS VOLKS DO LOBO, para lembrarmos que nascemos dos fuscas e derivados, que somos de Guarapuava e não perdemos nossas raízes !

Aguardem que em breve teremos muito mais novidades para a região e para quem quiser se associar, nosso contato é lobodovolks@ig.com.br.

Um grande abraço à todos !