terça-feira, 14 de agosto de 2012

*** CHURRASCO e REUNIÃO *** 18/08 *** IMPORTANTE

Pessoal,

Reforço o aviso da Reunião deste dia 18/08, próximo sábado !

O Valor do Churrasco é R$ 20,00 por pessoa. Terá inicio ao 12h00 e vamos petiscando enquanto vamos fazendo a reunião ! Se puderem me repassar o valor até sexta feira pois estarei no sábado de manhã comprando as carnes !

Pelas manhãs estou em casa atá 11h40 e depois do 12h00 às 19h00 estou no Fórum onde trabalho, na Informática (Capitão Virmond, 1913).

Bebidas, como dito no domingo passado, cada um leva alguma coisa (1 refrigerante, água, etc) que for consumir, algo do gênero. O Whisky, Vodka e Limão é por minha conta !!!

Segue abaixo a cópia da postagem !

--- *** ---

**IMPORTANTE** Reunião dia 18/08

Caros membros do clube Volks do Lobo,

Será realizado neste dia 18/08/2012, sábado, a partir das 12h00 a reunião para definição de estatuto e eleição da direção do Clube Volks do Lobo.

Contamos com a presença de todos os interessados em se associar ao clube para definirmos as metas do mesmo e demais assuntos de ordem

Esta reunião é de extrema importância para explanação de mensalidade e destinação das verbas.

A reunião será no Sindicato dos Contabilistas situado na Avenida Manoel Ribas, 1044 - Santana.

Quem não comparecer, será informado posteriormente das decisões tomadas com o termo de associação ou não do clube.

Abraços à todos

Roberto Caldeira