quinta-feira, 15 de março de 2012

Comemoração do Título !!!

Ois !

Seguinte, precisamos comemorar e fazer nosso almoço/jantar mensal !!

Existem 3 sugestões. Preciso q escolham qual desejam para escolhermos uma e arrecadar o montante se for o caso.

• Sugestão 1 - Luiz Casagrande - Rodízio (janta) na Pizzaria Gente Nossa na Manoel Ribas. R$ 23,00 por pessoa mais consumação e amplo estacionamento;
  • Sugestão 2 - Roberto - Rodízio (janta) na Churrascaria Sangaleti. R$ 27,00 por pessoa mais consumação. Estacionamento médio;
  • Sugestão 3 - Kleber Camacho - Churrasco no Clube Guaira ou Clube Guarapuava. Nós mesmos fazemos o churrasco como da 1ª vez. R$ 23,00 com bebida incluso. Foi o que gastamos da outra vez. Amplo estacionamento.

Precisamos definir qual será até amanhã, sexta feira, 16/03 para realizarmos neste sábado ou na pior das hipóteses, domingo à tarde.

Por favor, me mandem torpedo, email, liguem, sinal de fumaça para saber qual será a opção escolhida pela maioria de votos para podermos dar andamento no rango !

Roberto Caldeira

3 comentários:

1. Pessoal neste fim de semana não posso participar, mas se eu fosse votaria pelo churrasco no guarapuava, crei que dá pra ficar mais a vontade e interagir mais com o pessoal!!!
    O importante é comemorar..

Abraço a todos!!!

ResponderExcluir
  2. Seria interessante um almoço no domingo com a família, isso se ainda estiver disponível a locação do Guaíra ou Guarapuava. Caso contrário na Gente Nossa é uma boa pedida, portanto, tanto faz o lugar, eu, minha esposa e minha filha vamos onde a maioria decidir. O importante é estarmos reunidos. Abraço.

Vinicius Florentino

ResponderExcluir
  3. Concordo com o Marcão.. independente se for churrasco ou outro tipo de comida tem que ser num local onde a gente possa ficar mais à vontade, além da despesa ser menor..

A vantagem em fazer num local assim é que da pra passar a tarde conversando e curtindo os carros..