segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pauta da Reunião de 29/01/2012

Caros membros,

Em nossa última reunião realizado em 29/01/2012 ficou decidido em comum acordo da maioria dos membros que:

1. Cada membro deverá informar o Roberto Caldeira por telefone ou email (lobodovolks@ig.com.br) ou nas reuniões para confirmação e recolhimento do valor da inscrição para o 8º Encontro de Autos de Guarapuava até 19/02/2012;
  2. Luciano Sydor verificará o empréstimo de 1 tenda;
  3. Gabriel Mikowski verificará o empréstimo de 1 tenda;
  4. Os almoços/jantares mensais do clube serão todo 1º sábado de cada mês;
  5. Sempre teremos encontro na Lagoa das Lágrimas todo domingo às 10h00. Em caso de chuva, possível ida ao Super Pão Hiper para encontro na Praça de Alimentação.
  6. Independente da presença do Presidente do Clube, é importante algum membro passar nos domingos para ver se há algum membro para mantermos sempre presente as reuniões.
  7. Entarremos em contato com os Fusqueiros de Ponta Grossa e o grupo Fusca do Rock para nos informar do Dia mundia do Fusca se será comemorado em Ponta Grossa para colocarmos em nossa agenda de eventos.