quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nasceu um novo Clube de Autos em Guarapuava

Nasceu em 25 de Dezembro de 2011 o Clube Volks do Lobo !

Criamos este clube com a finalidade de reunir proprietários de Volkswagens de todos os tipos. Contamos hoje com 11 membros com máquinas restauradas, reformadas e de uso diário !

O Clube nasceu em uma conversa de 2 amantes de VW, eu e Luiz Casagrande ! Conheci o Luiz em uma ocasião engraçada. Parado no semáforo, veio gritando de sua loja para eu chegar lá para prosearmos, e até hoje, não paramos de falar ! E haja assunto !

O Luiz tinha vontade reunir o pessoal e bolamos então a idéia de formar um Grupo de encontro, que daí surgiu a idéia de se montar um Clube, onde nasceu o nome, o logo e agora o site !

Junto à nós temos o Papa (Anderson Novalski) que é um grandioso braço direito para qualquer parada ! Nós 3 então juntamos a idéia, a vontade e então surgiu o Clube Volks do Lobo, nome que faz menção à nossa cidade Guarapuava (Guara=lobo Puava=bravo)!

Estamos abertos à todos que gostam da marca VW. Temos encontros semanais aos Sábados na Lagoa da Lágrimas ou no Lago de Guarapuava e no fim de todo mês um churrasco com todos os membros.

Venham nos conhecer e se tiver um VW, venha participar !

Abraços à todos

Roberto H. Braga Caldeira